quarta-feira, 12 de abril de 2017

COMO INTERPRETAMOS O MUNDO?

Tudo que capturamos como informação do ambiente através dos 5 sentidos são recebidos através de vibrações, frequências, energias, ondas bioenergéticas que nos direcionam para nosso destino quando agem coerentemente com nossa programação; entenda-se: CRENÇAS.

O sono, o cansaço ou apatia, nas emoções e sentimentos, fazem parte do processo de adaptação à consciência ou frequência vibratória com a qual sintonizamos. Essa mudança no estado de espírito que muitos de nós estamos sentido (frequência vibratória do CAMPO em que estamos vivendo) se traduz em sentimentos confusos - cada um de nós é único e cada um de nós recebe a informação da maneira que percebe e que sintoniza com suas crenças.

Estar consciente de algo é ter uma leitura do que o ambiente está lhe enviandocomo você está traduzindo essa vibração em seu corpo. As vibrações do Planeta a cada dia estão exacerbadas e mudando a frequência conforme nossas consciências unidas a elas. Se há medo Global – há uma ressonância desse medo em todos que estão em sintonia com essas frequências e energias. Se há alegria e confiança Global – há também uma ressonância competente a essas energias.

Esta é uma condição de pessoas emocionalmente imaturas. Se não sabemos (percebemos) o que estamos sentindo isso se reflete em comportamento. Não sabemos fazer diferença entre ANSIEDADE e APETITE. Você acha que está sempre com fome e ainda fica indignado quando alguém lhe diz para comer menos, porque você não tem consciência sobre suas emoções e se condiciona a compensar comendo.

Ter a noção das nossas emoções e sentimentos é ter controle sobre seu comportamento. Se não temos consciência dos comportamentos distintos, somos levados por eles! E o que acontece?

Há muitas pessoas que estão sucumbindo, se entregando a essas sensações e estão somatizando sensações e sentimentos para o Câncer, Alzheimer, gripes e resfriados que nunca vão embora, dores de cabeça, na coluna, problemas de pele etc. 

Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos cinco sentidos. Por exemplo: O olho humano é um órgão especializado para a detecção, localização e análise da luz que é uma vibração, frequência e energia”. Ou seja, é por onde o seu cérebro capta imagens, para você poder enxergar.  O olho humano é uma estrutura complexa, formada por diversas estruturas, como a pupila, a íris, a córnea e a retina, que trabalham juntas, para que o seu olho possa captar as imagens (aonde a imagem do ambiente é projetada), e aqui acontece um fenômeno bem interessante: a transformação da luz/imagem em sinais nervosos, ou seja em frequência, vibração, energia. É como se a imagem fosse traduzida para uma língua que o cérebro entende (frequência).

Sair dessa programação de condicionamento da ilusão que a matéria provoca é muito difícil.  Levamos milhões de anos para sermos do jeito que somos e não é em pouco anos que vamos mudar radicalmente. Essa programação está entranhada em nós! Precisamos desprograma-la para tal. 

Estar se preocupado com a mudança já é um bom sinal. Tente entender o processo, pois é isso que está lhe limitando, é neste padrão que você quer materializar a passagem para outra dimensão, quando ela não existe!!! Você é a passagem! Você não vai passar por portas enormes e ter um cara de branco com uma ficha fazendo seu cadastramento para o paraíso... A ascensão é uma percepção, é mudança MENTAL. Você é o que você pensa e sente! Não importa se aqui ou do outro lado.

Quando questionamos tudo e todos = Governo, Saúde, Dinheiro, Céu, Inferno, Certo, Errado... Estamos questionando os polos quando deveríamos nos CENTRAR no objetivo: na nossa mudança mental, para sentir a realidade subjacente ao mundo material, que preexiste e continua além da matéria, esta por sua vez simples energia (vibração, frequência) congelada.

Qual é o objetivo? 
Entender o TODO e sair desse sofrimento carnal. Nosso maior medo vem do condicionamento que a matéria é real, quanto na verdade o real é a vibração e frequência que determina o Universo, por isso é temos tanto medo da morte, porque ela nos traz a ilusão da NÃO EXISTÊNCIA = MORTE.

O fato de você ter noção dessa mudança já é a mudança! Uma outra dimensão é um outro ponto de vista. Podemos ir e vir e mudar e trocar o momento que quisermos. Quando temos várias informações sobre um mesmo ponto podemos decidir qual a melhor forma de interagir com ele. Você é que escolhe! O único responsável por sua vida é você mesmo.

Ter o poder de escolher é maravilhoso. Sem medos, sem conflitos, sem polarização. Assumindo a responsabilidade por suas ações. Isso é atravessar a dimensão. Entenda: a expressão “Dimensão” não deve ser usada como equivalência espacial, mas como vibração e frequência de uma realidade.

Vivemos na matéria. Fisicamente orientados pelas emoções que emergem do ambiente. Isso é uma forma de consciência, infelizmente de consciência imatura. Mas há uma dimensão de consciência que apesar de viver ainda na matéria vê e enxerga numa outra vibração e energia, com maior participação da intuição pelo pensamento. O mais importante agora não é o gasto físico das emoções e dos desejos, mas a compreensão deles em nosso comportamento e sua transformação em sentimentos verdadeiros, sem ilusões. Se crer, se faz as escolhas certas, você transforma a realidade interna e não mais aquilo que te levaria aos condicionamentos padrões. Para isso conscientize-se das suas emoções, desejos, sentimentos e pensamentos.

Mente é vibração que irradia uma energia. Pensamento é radiação da mente acompanhado de emoção e sentimento, portanto a nossa ação e conduta é manifestação do pensamento.
TUDO É ENERGIA, VIBRAÇÃO, FREQUÊNCIA, ONDAS E RADIAÇÃO

É muito comum visitar algum lugar ou conhecer uma pessoa com a qual não nos sentimos bem; já com outras pessoas e lugares nos sentimos felizes. Isso porque pessoas e lugares tem energia própria e independente de nosso querer a sintonia se instala. Há verdadeiros “vampiros” que sugam as nossas energias e outros que nos deixam bem, pela vibração que emitem. Tudo é energia, vibração e sintonia.

Estamos sendo direcionados para nossas responsabilidades como seres de luz que o somos desde a nossa criação. Fato é que se você ficar agarrado as suas velhas crenças como alguém preso a uma árvore para não voar com o vento forte... sua vida ficará difícil. O resultado poderá ser o da explosão interna = Loucura ou enfermidades graves.

A ciência já confirmou: certas frequências afetam a nossa estrutura genética, nosso DNA. Em nível celular, essas frequências e sons estão sendo convertidas em sua forma mais concentrada de energia, em uma vibração que se somatiza.

Muitos consideram que as frequências fazem parte da nossa reprogramação genética como também todo o universo. Mas para entender seus benefícios é preciso ter CONSCIÊNCIA – Conhecimento disso. 

Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário